:Curar um coração partido? - Há esperança

Tema:Curar um coração partido? - Há esperança


Há esperança para curar um coração partido? Algo ou alguém que acaba de quebrar seu coração. Você foi pego de surpresa por uma traição, um comportamento chocante, ou perda de um ente querido. De repente você está se sentindo como se tivesse perdido toda a esperança. . . você pode sentir uma dor física no peito, que te deixa feridos e cicatrizes. Como você pode ter a esperança de recuperar ou descobrir quais os passos que vai acabar com esse sofrimento? Nós todos sabemos que as emoções são uma parte vital da forma como são feitas. Contudo, não podemos entender por que demora tanto tempo para se curar de lesões emocionais. Nós nunca prematuramente remover um gesso ou suturas até que o osso quebrado ou pele foi totalmente restaurado. Devemos entender a cura emocional completo requer tempo. O livro de Salmos oferece grande conforto ao experimentar a longo prazo emoções como tristeza, dor, medo e. "Ele cura os quebrantados do coração, ligando as suas feridas" ( Salmo 147:3 ). algumas circunstâncias além da cura? E quanto a estas situações:


Curar um coração partido - O segredo é confiar
Nossa tendência humana é evitar situações dolorosas, mesmo enterrá-los. Podemos sempre confiar em quem nos feriu tão profundamente? Há passos para curar um coração partido.
. Primeiro perdoar alguém que você está segurando um rancor contra. . . "( Marcos 11:25 ). . . .
Deus] nos consola em todos os nossos problemas para que possamos consolar os outros. Quando os outros estão preocupados, nós seremos capazes de lhes dar o mesmo conforto que Deus nos deu "( 2 Coríntios 1:4 ).
Curar um coração partido - Há uma razão
Era uma vez um jovem que proclamou a ter o coração mais bonito e perfeito. Um velho desafiou-o. A multidão olhou para o coração do velho.Ele estava batendo forte, mas cheio de cicatrizes. Algumas peças tinham sido removidos e outros tinham sido colocados, mas não se encaixava muito bem. O velho olhou para o jovem: "Eu nunca trocaria o meu coração para vocês. Cada cicatriz representa uma pessoa que eu dei o meu amor - eu arrancar um pedaço e dar a eles. Às vezes eles me dão um pedaço de seu coração partido, que eu me encaixo bem as bordas recortadas.Quando a pessoa não devolver o meu amor, um doloroso arrancar resta.Essas estrias ficam abertos, lembrando-me que eu amo essas pessoas também. Talvez um dia eles vão voltar e preencher esse espaço. " Nós nunca optar por ter um coração partido! O tempo de agonia e de recuperação é muito insuportável. Há Alguém, no entanto, que tinha um coração perfeito e escolheu para tê-lo quebrado. Medicamente, quando um coração se rompe (quebra) de água jorra ( João 19:33-34 ). Em todos os sentidos, Jesus experimentou um coração quebrado. Ele entende tentação, traição, e perdas ( Isaías 53:3 ; Lucas 22:33-34 ; Mateus 14:10-13 ). Ele é nosso Consolador, Conselheiro e Companheiro que preenche os espaços vazios do nosso 


#Compartilhar

Postagens Relacionadas

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »