CASAIS EM CRISE, UM AVISO

UM AVISO AOS CASAIS EM CRISE!
*************************
O casamento só vai para o buraco, quando um ou outro deixar. O Senhor disse no Éden "Deixará pois o seu pai e a sua mãe, para unir-se-á à sua mulher e os dois tornarão uma só carne".
Jesus disse que só devemos dar carta de divórcio somente em caso de adultério.
A separação prescrita pelo Senhor é somente em caso de morte, portanto, se seu casamento está difícil, é porque você ainda não quer mudar o seu coração. Não façam nada por si mesma (o), façam juntos aquilo que lhes foi dito.
Ao homem: Respeitai a sua esposa, tratai-á como Cristo ama a sua igreja
A mulher: Que seja respeitosa com seu marido, tratai-o como digno, assim como Cristo trata a sua igreja.
O Seu casamento está sendo destruído porque?
Porque quando você se casou, convidou todos os seus amigos e amigas, mas não convidou Aquele que precisa estar contigo todos os dias.
E foi também convidado Jesus e os seus discípulos para as bodas. João 2:2
Quer salvar seu casamento? Pare de colocar a culpa somente no seu cônjuge, pois quem precisa começar a mudar é você. Pois mesmo que seja difícil, você precisa ser quebrado (a).
Em Mateus 22:8 diz "Então diz aos servos: As bodas, na verdade, estão preparadas, mas os convidados não eram dignos".
Seu casamento está pronto, mas seus convidados não são dignos, seus amigos não são dignos, nem vizinhos e nem ninguém, pois digno é Jesus que precisa ser o primeiro a ser convidado para seu casamento. Casamento é tribulação na carne e por isso que o Mestre precisa estar em seu casamento. lembre-se, você mulher tem dois maridos. Seu esposo e Jesus. Seu esposo é para procriar com ele, ter uma família, ser uma auxiliadora, ser mãe, amiga, conjuntora, administradora, oradora, enfim. Jesus "seu marido espiritual" é seu professor, seu amor, seu sonhos, sua condição, seu orientador, seu cuidador, Protetor, Consolador e é o único que pode controlar o desequilíbrio entre seu esposo e você, ou entre sua esposa e você.
Por isso, não sejam desonestos um com o outro, aparta-se da luxúria da pornografia na internet, revistas ou em sua mente. Sai fora das pessoas que dão palpites em seu casamento, familiares, amigos, pois eles não tem o Espírito de Deus para lhe dizer o que fazer nos momentos de tribulação. Orai juntos, praticai o amor e o respeito.
Espero que tenham paciência, pois se Cristo é seu noivo, tenha certeza de que sua paciência até agora está sendo mantida. Afastai dos ídolos em sua casa, da TV que ensina promiscuidade e dos falsos irmãos.
(pense nisso) antes que seu casamento seja destruído de vez.
Lute pelo seu casamento, mesmo que seu parceiro ou sua parceira demore em ser quebrado para se tornar um Vaso humilde e escolhido.
Quando vocês se casam, estão fazendo um voto inviolável, estão fazendo um voto e uma promessa de eternizar a sua vida com sua esposa e seu marido para sempre. Esta aliança é inquebrável e muitos homens e mulheres tem sempre uma desculpa para que seu casamento se acabe. Não importa o quanto estão magoados, machucados ou quebrados, o que importa é que o Perdão deve reinar na vida de ambos para sempre. Não sejais como os hipócritas, que quebram o voto por qualquer discussão.
Não se divorcie em nenhuma circunstância, lembrem-se, se isso ocorrer você será responsabilizado, mesmo que a outra parte também tenha culpa.
CASAMENTO NÃO É UM SÓ E SIM DOIS EM UM.
"(...)E tornarão juntos uma só carne" Gênesis 2:24
"E serão os dois uma só carne; e assim já não serão dois, mas uma só carne".
Marcos 10:8

#Compartilhar

Postagens Relacionadas

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »