FAÇA SUA ESPOSA FELIZ Hoje e SEMPRE!!

FAÇA SUA ESPOSA FELIZ Hoje e SEMPRE!!
‘Alegra-te com a esposa da tua mocidade. Por que, meu filho, devias extasiar-te com uma mulher estranha?’ — PROVÉRBIOS 5:18, 20.
* Ser atencioso, saber ouvir, dar importância aos seus medos e preocupações, valorizar os momentos a dois.
* Receber um carinho é uma delícia e faz bem – cientificamente comprovado. O toque produz oxitocina, um hormônio ligado à confiança, e que diminui o estresse. Não deixe os momentos de carinhos guardados apenas para a hora do sexo. Um abraço, um beijo na bochecha e andar de mãos dadas deve fazer parte do dia a dia!
* Talvez você não tenha paciência para ser um “ouvinte” 24 horas por dia. Mas saiba perceber os momentos em que sua noiva ou esposa realmente precisa se abrir com você. Não precisa tentar resolver os problemas dela, apenas escute. Com calma, demonstrando interesse e compreensão.
* Saiba quais são os interesses, os medos, as preocupações e as paixões de sua mulher. Conversem, ajudem-se e aceitem um ao outro, por quem são, e não por quem gostariam que o outro fosse.
* Peça desculpas quando errar e saiba perdoar um erro dela.
* Pesquisas mostram que um casal precisa de cinco interações positivas para cada uma negativa. Sorria. Diga o quanto está gostoso aquele jantar que ela preparou. Agradeça-a por arrumar a casa ou lavar suas roupas. Elogie uma roupa ou simplesmente diga o quanto você a acha linda. Ou então apenas fale o quanto você é feliz por tê-la por perto e por ter o seu amor.
São coisas tão simples mas que nós como marido e vivendo no meio de um turbilhão de coisas que acontecem no dia a dia acabamos não dando a devida importância. Coloque em prática essas dicas e tenha uma companheira feliz ao seu lado por toda a vida!!!

#Compartilhar

Postagens Relacionadas

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »