DECEPÇÃO NO CASAMENTO

DECEPÇÃO NO CASAMENTO
A expectativa de um momento ou de uma vida feliz toma conta da pessoa, e ela só vê o momento presente, como isso dói, quando ela não é correspondida.
Conheço muitos homens e muitas mulheres e também muitos casais que deixaram se envolver nesta aparência de felicidade que pouco tempo depois, aquele sonho, aquela vontade de ser feliz faz cegar não só os olhos físicos, mas o olho da alma.
Veja… Você se casou na expectativa de ver seu sonho realizado ou se realizando, mas ainda com pouco tempo de casado(a) já aparece a pista da decepção, aquele coração cheio de expectativa de ter encontrado seu príncipe começa a desfazer-se, a decepção chegou, parece que o mundo caiu sobre você.
A pessoa amada, o príncipe ou a princesa, onde estão? Agora, a mágoa toma conta do teu coração, onde está expectativa? Onde estão teus sonhos? A dor está aí, a ferida está aberta, a realidade do ser humano, do casal sonhador desaparece. Mas esta pessoa é uma só carne com você, nem foram vocês que se uniram, foi Deus quem os uniu, e você pode até negar, mas é a carne da sua carne. E, se ele(a) errou, se foi infiel, ainda é sua carne. Sei da decepção e da tristeza do seu coração, da sua angústia, até parece que a terra sumiu de seus pés, não é verdade?
Em tudo Deus se faz presente, a solução é Deus, não tem outro remédio para sua tristeza, sua decepção. Só será possível mudar esta situação quando você enxergar, em Jesus, o caminho que leva ao Pai, quando você assumir a posição verdadeira neste time em que você só pode ser o titular. Então é hora de dobrar os joelhos e interceder. O apóstolo São Paulo em sua carta cap.7,14 diz justamente isso, rezar e esperar o momento da graça acontecer.
“Porque o marido que não tem a fé, é santificado por sua mulher; assim como a mulher que não tem a fé é santificada pelo marido que recebeu a fé. Do contrário, os vossos filhos seriam impuros quando, na realidade, são santos.”
Comece a rezar e essa tempestade vai passar, o sol de Deus vai brilhar e em sua vida. E tenha certeza, essa é vontade de Deus, tudo passa, mas o amor não, se Deus uniu, Ele quer a felicidade de vocês.
Veja como alcançar a felicidade. “A caridade é paciente, a caridade é bondosa. Não tem inveja. A caridade não é orgulhosa. Não é arrogante. Nem escandalosa. Não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não guarda rancor. Não se alegra com a injustiça, mas se rejubila com a verdade. Tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. A caridade jamais acabará. As profecias desaparecerão, o dom das línguas cessará, o dom da ciência findará.”
Senhor, eu sou carne da mesma carne, quem errou quem pecou, não fui eu, mas é carne da mesma carne! Senhor, eu clamo; não castiga, estou pedindo, intercedendo. Se for castigar, eu sou o primeiro a ser castigado, pois é carne da minha carne. Senhor, eu preciso da tua ajuda para salvar a carne da minha carne!
Preciso dobrar meus joelhos em oração. Senhor, preciso perdoar, misericórdia, intervenha, porque somos uma só carne! Sei que meu coração está machucado, ferido, decepcionado, mas eu te peço, limpa meu coração, eu preciso Senhor, porque só posso ser um canal aberto para Tua graça, ela não pode passar.
Senhor cura o meu coração para que eu possa alcançar a graça da salvação, pois é carne da minha carne. Eu confio na tua misericórdia, minha dor vai passar muito em breve, eu não fui feito para alguns dias, não fui feito para um momento de felicidade, mas para a felicidade plena. Tudo agora está em tuas mãos Senhor, meu Deus.
Amé

"Eu não deixo ninguém para trás, algumas pessoas é que me perdem um pouco a cada dia e nem percebem."

#Compartilhar

Postagens Relacionadas

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »