Palestras que poderão fazer muita diferença em sua vida cotidiana

Palestras que poderão fazer    muita diferença em sua vida cotidiana 

Disponibilizamos vários temas nesse exato momento contextual em que atravessa a socidade do século XXI, que vem sofrendo uma transformação estrutural muito importante, relacionada principalmente as questões éticas e morais, onde tudo é permitido, desconhecendo regras e valores mínimos desejáveis para uma boa formação laica e religiosa da família cristã.

Os valores da família cristã vem sendo ameaçados e colocados em xeque a cada dia, por modismos pontuais e passageiros.

Preocupados com essa atitude de omissão velada da sociedade contemporânea é que, oferecemos através de nossas palestras temas bem apropriados e, que fazem parte do cotidiano da família e do relacionamento conjugal, auxiliando de maneira prática e muito simples como obter uma convivência pacífica e harmonica nos relacionamentos familiares.

Nosso compromisso é desenvolver o crescimento espiritual, emocional e material da familia, motivando a auto-estima de seus atores.  

E mais! abordamos temas variados como: 

Aliança no casamento o que isso significa? O homen contemporâneo, A sexualidade a auto-estima e a mulher cristã, Jovens perfeitos? A sexualidade e o jovem cristão, Afinal qual é a melhor idade? Divórcio e novo casamento, como proceder? Treinando líderes fora do comum, Gestão de liderança e Como ampliar o meu ministério?

Nossa missão é orientar e auxiliar em como desempenhar uma vida de sucesso familiar com muita "atitude e prosperidade sem limites".

Sua Igreja nunca mais será a mesma após receber nossa visita. Serão implementadas mudanças de comportamento contínuo e permanente, motivando as famílias e os casais a tomarem atitudes e ações de reconciliação, reconstrução e perdão.

Palestra como: Vida Conjugal , muda radicalmente a visão e compreensão de muitos casais. 

O maior obstáculo no relacionamento conjugal é a falta de diálogo e a falta de disposição para conversar. Esta falha na comunicação tem levado famílias inteiras à sofrerem o mal do século XXI, a omissão e a desagregação da família.

As palestras e as orientações ministradas são motivadoras das boas práticaa dos relacionamentos interpessoais no cotidiano da família. 

Confira e comprove! Solicite-nos informações adicionais, através de testemunhos de igrejas e pastores que já receberam nossa  visita.

Escreva-nos, pergunte-nos sua sugestão é muito importante para nós, compartilhe conosco suas experiências, estaremos aguardando.

http://ministeriodecasaisamovc.blogspot.com.br/

Twitter @zaqueumedeiro

E-mail ministeriodecasaisamovc@gmail.com. Ou zaqueumarlene@gmail.com
Tel:21-7863-5128 ID 55*10*42511
Pr. Zaqueu Medeiros & Pra. Marlene Medeiros

teólogos, terapeutas e conferencistas estão casados a 30 anos 

#Compartilhar

Postagens Relacionadas

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »